Maria Rita /Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisição


Só quem já morreu na fogueira

Sabe o que é ser carvão

Hi! Hi!...



Eu sou pau prá toda obra

Deus dá asas à minha cobra

Hum! Hum!

Minha força não é bruta

Não sou freira

Nem sou puta...



Porque nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem

Nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Eu sou mais macho

Que muito homem...



Ratatá! Ratatá! Ratatá!

Parapá! Parapá!

Hum! Hum!...



Sou rainha do meu tanque

Sou Pagu indignada no palanque

Hi! Hi!

Fama de porra louca

Tudo bem!

Minha mãe

É Maria Ninguém

Hi! Hi! Eh! Eh!...



Não sou atriz

Modelo, dançarina

Meu buraco é mais em cima

Porque nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Eu sou mais macho

Que muito homem...



Nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem...



Ratatá! Ratatatá

Hiii! Ratatá

Parapá! Parapá!...

Comentários

Postagens mais visitadas