Lei da atração para o amor(oração)



Oh amada presença da divindade suprema,
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro para que Deus atue no meu ser.
Deixando minha alma tranqüila e em paz, a procura da minha outra metade.
Senhor imploro, para que minha alma gêmea me reconheça:
Pelo olhar, pelo toque pelas mãos; sabendo que reencontrou a metade do seu ser;
E diante disso assuma integralmente nosso amor.
Obrigada por todos os dias da minha vida.
Rumo a evolução de espírito, poder buscar a perfeição de Deus,

E assim estar preparado para chegada do verdadeiro encontro com minha alma gêmea .
Sei que somos merecedores desse momento mágico.
Oh! Pai amado! Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena.
Que nossa vibração acalme ilumine e cure os que estão na nossa faixa de irradiação de amor.
No agora e para sempre; a chama trina que envolve meu coração está aumentando e
Nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente a mesma vibração de felicidades que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos porque amo Deus.
Sendo assim sou digno e merecedor desse amor completo de absoluto,
Minha alma gêmea e eu agradecemos sua infinita bondade senhor, e pedimos a sua benção
Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que esse encontro só se dará pela vontade do pai
Continuo minha jornada com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração.
E sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim será.
Como me tornar uno com minha alma gêmea, tão perfeita serena e pura.
Com a doçura dos anjos de Deus que assim seja amém. (Aline Bárbara)

Comentários

Postagens mais visitadas