II ENCONTRO DE YOUTUBERS SERRINHA





YouTube é hoje a segunda maior ferramenta de busca do mundo. Com isso, a cada dia surgem novos canais e mais pessoas atrás de qualidade para seus vídeos. Em 2010, por exemplo, eram feitas 35 horas de upload (usuários subindo vídeos) por minuto. Atualmente, são 400 horas de novos conteúdos a cada 60 segundos enviadas por 1 bilhão de usuários.


Os números são tão impressionantes que das dez celebridades mais influentes do entretenimento para os jovens, cinco são youtubers. Os dados foram apresentados durante o evento Explore Rio With Google 2017..



É nesse contexto que Bahia vem seguindo o exemplo de São Paulo e Rio  e crescendo o número de Youtubers, não apenas em números, mas, não qualificação desse público interessado em se profissionalizar nesse meio de comunicação. Mais uma vez o município de Serrinha sai na frente com mais um evento para qualificação de novos digital influencer. Segue abaixo informações:




Encontro de You Tube em Serrinha acontecerá no dia 24/02/2018 no Shopping Serrinha, será a segunda edição do evento. Esse ato visa divulgar e qualificar youtuber que tem interesse em expandir seus canais ou iniciar um canal no You Tube, além de trocar experiências com outros influencer já consagrados na Bahia.

O evento contará com a presença do Daniel Carvalho, Carla Galrão, Alex Gama, Youtuber Bahia, Israel Lopes TV, além de instagrammers e público curioso, que terá passagem livre para apreciar o encontro, os participantes contribuirão com taxa simbólica de 10 reais, terão direito a workshops: Edição de vídeo, Programação Visual, Organização de Conteúdo, além de atrações musicais, dança, DJ...






Fonte:https://www.facebook.com/Equipe-Mais-Mudan%C3%A7as-Serrinha-1559610490939333/?hc_ref=ARTsOwX2HuxU0XFZA7B3hiYhLbOFG--sGq2i1x0OLIdqz8Qw-SiJQbpMSrk6_2PBBc0&fref=nf


Participação limitada



Comentários

Postagens mais visitadas