10 DICAS PARA SABER SE ELE ESTAR AFIM DE VOCÊ



Embora os homens sejam mais simples ( repare que eu disse mais simples e não mais fáceis) que as mulheres, os sentimentos de insegurança e medo também existem desse lado do mundo. Como disse, eles, infelizmente, aprendem que demonstrar seus sentimentos não é “coisa de macho” e para desconstruir isso leva tempo, mas temos esperança que essa ideia vai cair por terra. Bom para meninas que pediram segue as dicas e para os meninos (Não vou entregar o ouro a vocês NE? hahahhahahahahha

 

Segue as dicas do Coach de Relacionamento Marcel Câmara

 

1. Ele te olha, muito

Os homens são caçadores por natureza. E como todo bom caçador que está a fim, não gosta de gastar sua energia em algo que ele sabe que não vai conseguir. É por isso que, antes de partir para o “ataque”, ele vai olhar bastante para você. Os mais tímidos não o farão de forma direta e irão procurar o seu olhar e fazer com que exista esse encontro. O que você deve fazer? Devolva o olhar, sem intimidar!

2. Ele vai te tocar

O toque suaviza as relações e fazem com que as pessoas fiquem ainda mais próximas. Enquanto vocês estiverem conversando, ele vai dar algum jeito de tocar em você. Seja nas mãos, nos braços, no ombro, ou até mesmo no rosto (para tirar aquela “sujeirinha” que tem no seu rosto, sabe?).

3. Ele faz piadas, ainda que “sem graça”

Pode ser que em vez de fazer, ele conte alguma piada. A maioria dos homens que estão a fim ficam nervosos e querem agradar sempre a mulher com quem ele está saindo. Só que quando ele começa a fazer piadas sobre vocês dois, sobre ele e até mesmo sobre você, significa que ele já está mais à vontade com a situação. Comece a reparar nas atitudes dele e irá entender que ele está afim de você. Lembre-se: Alguns homens tem dificuldade em mostrar afeto. 

4. Ele procura um jeito de te encontrar e de falar com você

Quando o homem quer, ele dá um jeito. Aqui é importante saber em que momento do “saindo” vocês estão.
  • Se for no começo, ele pode se demonstrar desinteressado. Sabe aquele jogo chato de quem precisa mais? É esse mesmo. Ele pode estar morrendo de vontade de mandar uma mensagem e ver você, só que ele tem mais medo de perder você, e é por isso que ele não demonstra tanto carinho.
  • Se vocês já estão saindo a mais tempo, então, pode ser que ele só esteja esperando sua resposta, ou a sua deixa, para programar o dia dele, e também a noite. Com você, é claro!


5. Ele chama sua atenção

Se vocês estão no mesmo ambiente, ele fará alguma coisa para chamar sua atenção. Pode ser que invente alguma brincadeira onde todo mundo acabe olhando para ele, ou pode ser que ele faça alguma palhaçada para colocar você na brincadeira. Se ele for mais tímido, ainda assim, encontrará uma forma de você saber que ele está ali. Seja olhando para você ou, até mesmo, perturbando você. (Sim, tem homem que faz essas coisas!)

6. Ele provoca ciúmes

Para alguns homens, a insegurança é um problema. A solução deles? Provocar ciúmes o que não é muito legal, mas acontece. Ele sabe que isso a afeta, só que ele não sabe como se aproximar de você. E se você pensa que isso tem a ver com a idade dele, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. Isso tem a ver com a personalidade e o jeito dele, muito mais que com a idade, além, é claro, de quanto está a fim de você.

8. Ele tem saudades

Mesmo sem dizer a palavra propriamente dita, ele mostra que sente sua falta. Mensagens como “Bom dia”, “Boa tarde, minha linda”, “Boa noite, como foi seu dia?” são pequenas demonstrações de afeto e carinho. Se ele mandar uma mensagem dizendo que está pensando em você, aí não tem mais volta!

9. Ele te liga

Fazer uma ligação, hoje em dia, é mais do que prova de amor e de querer a outra pessoa. Lembre-se que estamos em um mundo onde SMS é coisa do passado, porém WhatsApp e Facebook Messenger são os meios de comunicação de muitas pessoas. Ligar? Para quê? Existem tantos meios mais fáceis de comunicar, não é mesmo? Só que ele liga porque quer ouvir a sua voz e conversar melhor com você. Homem não dá ponto sem nó.

10. Enquanto isso, no mundo virtual



Nas redes sociais, o comportamento dele não será diferente. Claro, isso porque a internet é somente uma extensão do mundo real. Então, para que marcar bobeira e deixar a garota que ele gosta dando mole por aí? O que ele faz? Comenta, curte e vai “encher a sua paciência”, pode apostar! O teor do comentário dele vai depender muito do tipo de cara que ele é. Fique ligada.

Curso: https://go.hotmart.com/I6176751Jhttp://compre.vc/v2/177da43c5e

Comentários

Postagens mais visitadas