COMO SABER SE ELE REALMENTE ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ.



Passos

Escute como ele fala sobre o futuro. A pouco tempo atrás o futuro dele se resumia em escolher a garota para o encontro do sábado, mas agora ele está com você já a algum tempo. Hoje em dia, quando ele planeja as próximas férias, ele inclui você nos planos. E ele chamou você para acompanhá-lo no casamento do melhor amigo.


·  2
Repare se ele está dando espaço para você na vida dele. Outras prioridades ficam atrás de você pois você é mais importante do que elas. Se ele curte ter tempo para você no dia-a-dia tão ocupado, isso significa que ele dá valor à sua companhia.
  • Por exemplo, ele costumava ir para a academia religiosamente, mas ultimamente quando você está livre para sair à noite, ele não se incomoda de perder o treino. Ele prefere perder uma noite pegando peso do que perder um jantar romântico com você.
  • Não só isso, ele não está trazendo mais trabalhos para casa nos finais de semana e a lista das coisas que ele precisa fazer não é mais tão importante.
  • Ele curte te levar quando sai com os amigos. Abra o olho para aquele rapaz que nunca quer você perto dos amigos dele e insiste que vocês sempre saiam sozinhos. Ou ele está escondendo algo ou ele tem vergonha de ser visto com você. Um rapaz que gosta de ter você por perto quando sai com os amigos tem orgulho de você e gosta ser visto com você.
·  3

Veja se ele pega leve com você. Ao invés de insistir em ter as coisas sempre do jeito dele, ele não se incomoda de entrar em um acordo com você. Isso significa que ele entende a importância de ceder num relacionamento e se sente bem em fazer isso se é para te deixar feliz.
  • Ele não se importa de perder uma balada com os amigos porque ele sabe que a noite vai ser tão boa quanto se ele estiver com você.
  • Ele nem se incomoda de ir assistir aquele filme francês que ele não entende direito. Se é pra te deixar feliz, ele toma até injeção na testa.
  • Ele dá risada dos amigos que ficam abusando dele porque ele sabe que, na verdade, eles queriam estar no seu lugar.
4
Repare se a maioria do tempo livre dele ele passa com você. Ele sempre fica feliz em te encontrar e não importa o que vocês fazem desde que vocês tenham tempo para ficar juntos. Quando ele está com você, ele não precisa de diversão pois você é a melhor diversão para ele, do jeito que você é.
  • Ele até curte as longas caminhadas que você gosta de fazer. O tempo voa quando vocês estão de mãos dadas e tendo uma conversa animada. Realmente não importa se vocês não estiverem fazendo nada.
  • Ele percebe que quando não está com você, está pensando em você constantemente. Quando você liga só pra dizer oi, ele não deixa você desligar e passa tempo conversando e contando piadas.
  • Ele te convida para participar de atividades que normalmente ele gosta de fazer sozinho. Talvez ele esteja um pouco envergonhado em fazer aula de pintura, ou ele adora sair para pedalar. Se ele normalmente curte uma atividade sozinho mas te convida, isso significa que ele confia em você e quer que você faça parte das coisas que são importantes para ele.
·  5

Observe o que chama a atenção dele. Você não está pedindo para ser o centro do universo para ele – pelo menos não até agora! Mas você quer ter a certeza que as prioridades dele mudaram e que agora elas incluem você.
  • Mesmo que ele repare naquela garota linda que passou na sua frente, ele está tão enfeitiçado por você que muitas delas vão passar despercebidas.
  • Ele não paquera tanto quanto antes. Qual o ponto de paquerar outra garota se ele pode paquerar você? Ele está entendendo que você é a única mulher que realmente importa para ele e que os seus sentimentos também são importantes.
  • As coisas que são importantes para você começam a ser importantes para ele também. Certa vez você comentou que adora ballet e ele te disse que está pensando em comprar os ingressos para aquele show de ballet que vai acontecer mês que vem. As suas prioridades passam a ser dele também porque ele quer fazer parte da sua vida.
·  6
Observe as faíscas. Vocês têm uma química maravilhosa juntos – você não pode amar alguém se não houver química. Química pode ser somente gostar das mesmas coisas ou pode ser algo maior como ter a mesma forma de pensar. Sem planejar, vocês dois se encaixam.
  • Ele parece sempre estar na mesma sintonia que você, terminando seus pensamentos e frases. E quando ele faz isso, ele olha para você como se vocês fossem a mesma pessoa com um sorriso no seu rosto.
  • A atração física que ele sente por você é inquestionável. Ele espontaneamente exibe sinais de afeto, te beijando no pescoço ou te fazendo um elogio quando você menos espera.
·  7
Veja a si própria pelos olhos dele. Ele está descobrindo cada vez mais que ele gosta de você do jeito que você é e ele não consegue ficar chateado com você por muito tempo quando vocês tem algum desentendimento.
  • Ele acha os seu tiques charmosos – o fato que você faz barulhos estranhos quando ri, por exemplo, é incrivelmente charmoso para ele.
  • Ele adora o fato que você não deixa as diferentes comidas do seu prato se tocarem. Ele olha para você com adoração e pensa que só você pode ser tão louca e tão linda ao mesmo tempo.
  • Você diz coisas que te faz diferente das outras e isso é uma das coisas que te faz tão atraente para ele. Ele valoriza sua opinião tanto quando a sua aparência.
Repare se ele faz perguntas sobre você. Você pode saber se ele está se apaixonando porque ele quer saber tudo sobre você.
  • Ele quer sabe de onde você veio, quem são seus pais (algo muito importante), o que você pensa e porque, o que faz você rir. Ele faz essas perguntas porque, genuinamente, ele se importa e repare como ele vai se lembrar das respostas também.
  • Ele realmente se importa com os seus sentimentos e se você teve um dia ruim ou está chateada com algo ele quer te animar, não porque ele acha que tem o dever, mas porque ele realmente quer ver você feliz.

Repare se ele sempre termina pensando em você. Ele não consegue parar de pensar em você – ele está consumido com pensamentos sobre você. Você sempre está na cabeça dele por nenhum motivo específico e ele se pergunta se você pensa nele o tanto quanto ele pensa em você.
  • Ele fica imaginando o que você está fazendo e ele pensa em até te ligar, mas não liga (ele não quer parecer tão necessitado).
  • Ele fala de você para os amigos, irmãos e pais. Se se ele fala de você especialmente para a mãe dele, significa que ele quer a aprovação dela.
  • Quando ele sai com os amigos e vê algo numa vitrine que ele acha que você vai gostar, ele compra pois está pensando em você. Ele está totalmente apaixonado por você, e isso é bom

Comentários

Postagens mais visitadas