Como Manter um Homem Interessado em Você?

Pronto segui a sugestão de algumas leitoras e achei essas dicas interessantes com o tema sugerido espero que seja  útil ahhahah, boa leitura, e mais uma vez cuidado com verdades absolutas aqui são apenas umas dicas, tenho certeza que cada uma vai achar o jeito certo de cativar seus companheiro. Abraços.(Renilda da Silva)

As mulheres são boas em se arrumar para atrair a atenção de homens insuspeitos. Mas, depois que conseguiram atrair a atenção e o interesse em conhecê-las melhor, muitas delas se atrapalham e perdem a chance. Aqui estão algumas dicas rápidas e práticas para manter um homem interessado.

Passos

  1. 1
    Mantenha-o intrigado. Se ele gostou do que viu até agora, ele irá voltar para descobrir mais. Não seja um livro totalmente aberto, a menos que sua personalidade seja essa naturalmente. Dê tempo para o relacionamento se desenvolver e guarde algumas revelações para que você continue tendo a habilidade de surpreendê-lo.

    • Guarde um pouco de mistério. Não diga a ele cada coisinha que estiver fazendo, cada lugar que for, cada pessoa que encontrar. Mesmo se você não “quiser” ser um pouco misteriosa, dividir cada detalhe sobre o seu passado talvez seja um pouco desgastante para um homem.
    • Tenha algumas surpresas na manga. Homens são típicos caçadores, exploradores e aventureiros e adoram surpresas. Se você preparar alguma coisa – pular de paraquedas, ou fazer um cruzeiro, por exemplo – não tenha medo em esconder e só contar para ele na hora.
  2. 2
    Descubra o que ele gosta. Todo mundo gosta de falar sobre si próprio. É uma coisa natural da vida. Ao invés de contar sobre você e seus relacionamentos passados, faça a ele perguntas que mostram que você está interessada nele. Se ele começar a contar sobre o passado e as experiências – e pode ficar sentada durante as eventuais histórias tediosas – ele vai se sentir conectado com você e vocês terão uma ligação maior.
    • Se ele gosta de uma determinada cor, não seria ruim usar essa cor de vez em quando. Se ele gosta de uma comida, você pode também surpreendê-lo com ela no almoço ou janta.
    • Em outras palavras, deixe que ele seja um pouco mimado. Mulheres adoram ser mimadas, e homens também. Eles só não vão pedir por medo de não parecerem muito “másculos”. Lembre-se, não fique muito em cima e não insista, mas lembre-se dos programas de tv que ele gosta, dê ingressos de presente para um show (ele pode ir com os amigos se você não quiser ir), ou compre aquela ferramenta que ele comentou. Isso não vai passar despercebido.
    •  
  3. 3
    Encontre o equilíbrio entre independência e mostrar que ele é amado. Homens são naturalmente independentes, o que significa que eles precisam de um pouco mais de espaço do que a maioria das mulheres. Certifique-se de que ele sinta que tem uma vida fora do relacionamento. Por mais que ele goste de você, nada é pior do que olhar para sua vida e perceber que perdeu contato com os amigos e não mais honra as calças que usa, por assim dizer. Dê a ele um pouco de espaço.
    • Se você está preocupada com confiança, não esteja. Confie nele. Se ele te der motivos para não confiar, então você pode começar a questionar os motivos. A verdade é que se você confia nele e ele gosta de você, ele não vai querer te dar uma razão para acabar com essa confiança. Se você não confia nele enquanto devia, ele vai querer te punir por isso.
  4. 4
    Faça-o se sentir como um homem. Não há nada de errado em levantar a moral de um homem. Faz ele se sentir bem e se ele se sente bem por causa de uma certa pessoa, ele vai querer tê-la por perto. O mais provável é que ele ainda retribua o favor.

    • Reforce o modo que ele quer ser visto. Ele se considera um “atleta”? Diga o quanto ele é musculoso, habilidoso ou esforçado. Ele se considera “intelectual”? Diga a ele o quanto é inteligente e profundo. Ou ele se acha um “comediante”? Ria das piadas dele e deixe ele ser engraçado.
    • Deixe ele ser cavalheiro. Preste atenção em todas as gentilezas que ele faz e reconheça-as. Quando ele abrir a porta, pagar o almoço ou deixar você entrar primeiro, faça-o se sentir especial!
    • Saiba que ele provavelmente vai agir diferente perto dos amigos homens. Nunca aceite desrespeito, mas se ele agir um pouco estranho, é porque está tentando impressionar os garotos. Se não te ofender, deixe passar.

  5. 5
    Deixe as demonstrações públicas de carinho a um mínimo possível. Homens não gostam de serem forçados a andar de mãos dadas ou beijar em público. Se ele faz isso, é um bônus, e provavelmente ele é um cara decente. Se não, não tente forçar. Não fique brava ou com raiva se ele se sente incomodado em fazer isso; homens são criaturas fechadas e não gostam de mostrar o “lado gentil” para o público.
    • Se você precisa de um homem que fica confortável em demonstrar amor em público, diga a ele com gentileza. Deixe ele saber que isso é uma prioridade para você, mas que você entende se não for uma prioridade para ele. Se ele realmente gostar ou amar você, ele vai estar aberto à se comprometer.

  6. 6
    Seja confiante e esteja linda. Ele prefere você à outras mulheres, então mostre que tem orgulho de si mesma! Vista-se para impressionar mas sem mostrar muito nos primeiros encontros, e certifique-se de que não exagerou no cabelo e maquiagem. Homens são atraídos pela beleza natural; um bronzeado falso ou cílios postiços provavelmente não são muito atrativos para ele.
    • Seja jovem e feminina, como se tivesse acordado linda – um vestido bonito, um hidratante, batom nude ou rosinha e um pouco de rímel é o que basta.
  7. 7
    Não se compare com outras mulheres. Nem mesmo de um modo que seja aceitável. Para homens, essa comparação berra “insegurança”, e ele pode ficar preocupado em ter que ser seu psicólogo ao invés de ser seu namorado.
  8. 8
    Não faça nenhum agrado sexual antes de estarem mais íntimos e confortáveis com isso. Se entregar muito rápido faz a excitação inicial rapidamente acabar com o relacionamento. Por que? Porque homens (e mulheres, também) gostam de desafios. Por mais louco que pareça, ele gosta da caça tanto quando o resto. Dê a ele uma boa caça, e ele irá te perseguir.

     
  9.  
    • Para uma “regra geral”: espere alguns beijos nos primeiros encontros; alguns amassos nos próximos encontros; e “considere”, não necessariamente concorde, fazer sexo após o quinto encontro. Se vocês saírem uma vez por semana, isso vai te dar mais de um mês para conhecê-lo. Se ainda não se sentir confortável, faça-o esperar.
    • Quando estiverem em um relacionamento com sexo, tente manter interessante. Algumas coisas para considerar enquanto exploram sua sexualidade:
      • Inicie o sexo pelo menos algumas das vezes. Homens não gostam de sempre ter que pedir. Eles certamente querem sexo, mas isso os faz sentir gananciosos. Inicie algumas vezes e isso vai deixá-lo feliz.
      • Pergunte quais são as fantasias dele. Se você estiver confortável em encená-las, faça uma tentativa. Não existe nada mais sexy do que uma mulher que se importa com os desejos mais profundos dele.
      • Ajude-o a se sentir adequado. Seja sincera sobre o que ele pode fazer para de agradar sexualmente. Incentive-o quando ele fizer alguma coisa boa. Nunca brinque ou faça piadas sobre tamanho, performance, etc., pois homens são especialmente sensíveis sobre isso.
  10. 9
    Faça massagens! Depois de um longo dia de trabalho e stress no trânsito, homens adoram ganhar uma massagem no corpo, nas costas ou nos pés. Se você tiver tempo e energia, dê também um cuidado às unhas das mãos e dos pés. Você pode até ganhar o mesmo tratamento em retorno, especialmente se você pedir! Um homem que não faz uma boa massagem depois de você ter feito uma para ele não merece o que você faz.
  11. 10
    Se ele esteve em menos relacionamentos que você, seja paciente e compreenda se ele não entender bem as regras de ficar junto. Homens acham difícil de entender porquê eles devem deixar você assistir seu filme de romance mesmo depois de você ter esperado paciente durante um jogo de basquete e depois de assistir Transformers só para deixá-lo feliz. Eles também provavelmente não vão entender que você não tem que fazer toda a tarefa de casa sozinha. Não é que sejam bobos, é que eles funcionam diferente.
    • Tente resolver os problemas calmamente com conversa. Escute o ponto de vista dele, fique calma e esteja aberta a se comprometer. Ao mesmo tempo, mostre a ele gentilmente a sua perspectiva e sugira alguma coisa viável, não abstrata – tipo “eu fico feliz em lavar as roupas se você ficar responsável pelo lixo”.
    • Não fique mandando nele. Ele vai se sentir como se você fosse a mãe dele, e não no bom sentido. Espere calmamente que ele faça o que você pediu – lembra da regra sobre confiança? – e dê a ele tempo para terminar de fazer. Se ele não fizer, explique porquê é importante. Algumas vezes, eles só precisam de um empurrãozinho.
  12. 11
    Descubra quem ele é. Nós passamos vidas inteiras procurando alguém que achamos que pode nos entender do modo que nossa família e as pessoas queridas nos entendem. Se você conseguir garantir que o entende, às vezes melhor do que ele próprio, vai ser difícil ele te deixar.
  13. FONTE:http://pt.wikihow.com/Manter-um-Homem-Interessado-em-Voc%C3%AA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA QUE TER CIÚMES? SE O QUE MANTÉM O BOI NO PASTO É A GRAMA E NÃO A CERCA .